Balanço do Feriadão

Ai gente, que emoção foi esse último dia de feriado!!!

Comecei o dia acordando às 10 da manhã pra preencher a ficha de inscrição da FUVEST 2008. Tomei meu café liguei pra Heidy pra ela ir se preparando e fui tomar banho. Saímos em família: Eu, meu pai, Zé Antônio, Laura e Heidy rumo à Santos. Um trânsito do cacete. Paramos no Litoral Plaza pra pagar a minha taxa e enfim chegamos ao Praiamar pra tirarmos nossas fotos 3×4 datadas. Depois fomos efetuar nossas inscrições quando descubro que perdi o comprovante do depósito que meu pai fez pra pagar a taxa. Eu juro que isso foi muito inexplicável. Oks, depois é só tirar um extrato pra comprovar o depósito. Felizas e contentes, eu e minha amiga-irmã Heidy Helen Werthmüller ainda ganhamos apostilas grátis do Anglo e do Objetivo. Voltamos ao shoppis onde comemos e curtimos o resto do dia: ganhei uma camisa nova maravilhosa (thnx, dad!!!) e voltamos para casa, onde ganhei um par de sapatênis porque o Zé Antônio quis jogar fora. Té parece que eu ia deixar.

Minha felicidade é cintilantemente ululante nesse momento em que me consagro oficialmente um vestibulando. Vou chorar. Fora que passar o dia com a minha mana querida, como a gente não fazia há algum tempo, foi tuda! TE AMO HE!

Isso porque não contei o resto do feriado mas tô com preguiça agora.

Bom, pra completar, por causa de um comentário zombeteiro que fiz no brog do Phill, acabei recebendo o primeiro feedback de música dado por alguém que não conheço pessoalmente. THNX U, PHILL!

FELIZ FELIZ FELIZ OVULANTE OVULANDO FERIADO TUDA DE BOM A PAMPA MUASH!

Bom, vamos a las curtas:

* Vanessa Hudgens peladona na net. Vomitadinha do dia. (em homenagem a Katylene Beezmarcky.)

* Eu sei que meu blog, meu myspace, meu site, meu etc. estão sem estética. É que tô sem tempo de fazer um projeto gráfico no momento. Nunca liguei pra aparência mesmo. Eu quero é conteúdo.

* A TIM tá com a torre que cobre a minha cidade CAÍDA!!! Isso quer dizer que estou praticamente sem celular. Fuck TIM!!! Se tivesse só o festival sem a companhia de telefonia móvel seria um mundo perfeito.

* I’m From Barcelona é demais!!! Eles têm que vir pro Brasil URGENTE!!! (de prefs num show barato)

* Em tempo: o The Music Slut tá fazendo o liveblogging do VMA 2007. Tá ótimo. Pros lusanglófonos, obviamente.

[MP3] I’m From Barcelona – We’re From Barcelona

[MP3] Adventure Kid – Robots Sing We’re From Barcelona

BJOS

CB @ Home

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.