Férias Finalmente / A Semana

É. Finalmente acabou. 3 dias solitários e massacrantes de UFSCar. Espero que tenham valido a pena. Mas vou esquecer que prestei. Só vou lembrar dia 8/2/08 quando sair o resultado.

Agora vou me dedicar às minha coisas: músicas, vídeos, festas e este blog.

Mas vamos falar da semana? Depois do pulo.

Depois da minha formatura e de checar se eu havia concluído o Ensino Médio, eu vim para a casa de Mamãe, onde estarei até a primeira semana de Janeiro/2008.

Essa semana aconteceu muita coisa.

* Meu blog favorito, Say Cheese For Me!, foi retirado do ar. Mas agora eu sei porque e logo vocês também saberão. É uma lástima.

* Roubaram dois quadros do MASP. O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança, mas nenhum alarme soou. Resultado: o MASP foi fechado em plena temporada turística. O caso ainda permanece obscuro. Mas a imprensa internacional já está lascando a lenha em cima do ocorrido.

* Meu remix de Ready For The Floor do Hot Chip continua correndo o mundo. Que eu saiba, já foi tocado em duas festas: uma em Belém e outra em Maringá. Valeu! Mas já tô com medo de virar one-hit wonder e tô tratando de produzir coisas novas. Aguardem!

* Morreu, aos 45 anos, o ator Norton Nascimento. Ele foi enterrado pertinho daqui, no Cemitério Parque Paulista, em Embu das Artes. Vá em paz, Norton.

* Tô no clima de retrospectiva e vou soltar algumas listinhas nos próximos dias. Alta Fidelidade fez escola.

* E hoje tem Popscene! de Natal no Retrô Bar & Lounge, no centro histórico de Santos – SP. Vai rolar show do, maravilhoso e doido, Bo$$ in Drama. Não percam!!!

E eu tô cheio de idéias!

Faz uns meses que eu peguei no Indiecristoph. um lado-b dos Klaxons: The Night. No post dele ele diz que ao mesmo tempo que não parece Klaxons, parece Klaxons. Eu digo que essa música é a melhor deles na minha opinião. Ela tem uma atmosfera própria. E eu acho que ela tem tudo a ver com o nome deste blog. Mas não foi nela que eu me inspirei. A idéia do nome do blog eu tenho há muito tempo. Voltando à música, ela me dá uma sensação muito interessante. Realmente não parece com as outras músicas dos Klaxons. Mas não deveria ter ficado de fora do álbum.

[MP3] Klaxons – The Night

E eu penso o mesmo de Hall Of Records. É muito boa pra ter ficado de fora do álbum. Mas essa é mais dancefloor do que The Night, que chega a ser tocante. Fora que a bassline de Hall Of Records é super rebolante. Isso sim é discopunknewrave.

[MP3] Klaxons – Hall Of Records

Por hoje é só crianças!

BJOS

CB

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.