Pois é, semana que vem eu terei 17 anos.

Mas isso não muda muita coisa.

Mais uma semana infernal que culminou no maior espetáculo de injustiça e falta de senso artístico que eu já vi: o VI FEMC.

Mongaguá acabou pra mim neste sábado.

Mal espero pra sair desse poço de energia parada.

Eu tenho sonhos maiores. Do tamanho do mundo e não de Mongaguá.

Fora essas coisas ruins de sempre, mais coisas ruins: esqueci de fazer muitas coisas importantes, adiei outras, não sei administrar meu tempo, sinto sono o dia inteiro, não sei me controlar no computador, esqueço de ligar pra minha mãe e vou ligar amanhã (se eu não esquecer) pra pedir dinheiro. Por quê? Por causa dois itens anteriores que me geraram dívidas. Tenho que abdicar de por pra frente projetos pessoais por causa da causa maior. Vale a pena, eu sei. Mas dói mesmo assim. Por exemplo, hoje eu deveria ter começado a escrever o roteiro de uma palestra do meu grupo. O que eu fiz o domingo inteiro? Baixei e ouvi música e finalizei minha mixtape. De fim-de-semana eu acho que tenho o direito sagrado de fazer o que quiser e não o que eu preciso. Mas isso não existe. Mas eu me iludo e me fodo.

A parte boa é que eu estou baixando o GHP Complete mencionado no post anterior. Tá tudo de bom! Tuda!

A minha mixtape, The Official Techno-Country Quadrilha 2007 Mixtape, está pronta. Falta o artwork e upar e voilá, postarei aqui pra vcs baixarem. Pena que não posso colocar no Last.fm. Mal acabei essa, já tem a idéia de outra surgindo.

Aí, estão vendo? Eu não consigo parar de ter idéias o tempo todo. Por isso dói tanto ter que arquivá-las por um tempo. Mas eu aprendo e me acostumo.

Hoje não tem MP3. Sorry.

MEQUEIRAMBEM

CB @ (Temporary) Home

6 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.