Decisões

Vamos falar sobre decisões.

No que se refere a mim, as decisões são várias. As tomadas: nome do primeiro LP, quais festivais vou e não vou, se vou no show da Madonna, novo nome do programa de rádio. As por vir: prioridades de projetos paralelos, temas de seminários, playlists para vários propósitos.

Vamos falar sobre descobertas e decisões.

Eu descobri há alguns dias uma cantora chamada Solange. Ela é irmã mais nova da popstar chamada de Tina Turner dos anos 2000, Beyoncé Knowles. Ela freqüentemente participa dos shows da irmã mais famosa fazendo backing vocals e/ou tocando bateria. Mas o que pouca gente sabe é que ela tem uma carreira solo. Apesar de seu primeiro álbum, Solo Star (2003), seguir a linha mais do que saturada do R&B-pop-hip-hop, Solange decidiu mudar de gravadora e tomar o controle de sua música. Produtora e compositora, Solange decidiu imprimir suas referências e influências dos anos 1960 e 1970 no novo álbum entitulado Sol-Angel and the Hadley Street Dreams. E ela nos dá um gostinho do que vem por aí nesse álbum através do incrível single I Decided, produzido pelos Neptunes. A versão européia do single é um remix dos Freemasons, que foi entitulado I Decided Part II.

Esse single realmente me chamou a atenção e me deixou com uma vontade enorme de ouvir mais de Solange Knowles. Eu e Berenice recomendamos o vídeo e as músicas. De brinde, um mashup Solange vs. The Supremes feito por Calmucho. E o ábum sai dia 26 de Agosto, fiquem atentos.

[MP3] SolangeI Decided
[MP3] SolangeI Decided (Freemasons Remix)
[MP3] CalmuchoI Decided To Come See About Me (The Supremes vs. Solange)

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.