Ignição (ou Panis, Circenses e Etc.) – Parte 2

Já faz mais de um mês desde o último post. Os motivos da ausência vocês saberão no tempo certo. Depois, não me sentirei mais obrigado a justificar minhas ausências.

O que eu posso adiantar é que minha ausência foi por falta de tempo/necessidade de foco em outras coisas. Coisas boas, não se preocupem.

Ansiosos pra continuar? Eu sei que não.

Satisfaçam sua ânsia depois do jump.

2. Dias Bonitos

[MP3] Banda do Quarto Mundo – Beautiful Day

Um dos meus objetivos óbvios nessas férias era rever meus amigos. Afinal, os três anos intensos do Ensino Médio me trouxeram mais amizades do que eu podia imaginar. Mas eu fui além.

Além de matar as saudades dos amigos, eu conheci pessoas novas, fiz novas amizades e tive uma surpresa: reencontrei uma amiga querida que eu não via há mais de 3 anos. Eu estava em São Vicente num belo Sábado de Verão quando recebo uma ligação no celular, que foi mais ou menos assim:

– Alô?
– Cairo? É a Carla!
– CIDOXY!!!
– É! [risos] Estou em Praia Grande. Vamos combinar de nos encontrar?
– Vamos! Pode ser hoje?
– Pode! Onde você tá?
– Estou em São Vicente. Em meia hora estou aí.
– Tá legal. Beijos.

E lá fui eu encontrar Carla em frente a estátua de Netuno. Foi tão bom! Botamos a conversa em dia, falamos de passado, presente e futuro, renovamos os laços.

Das novas amizades que fiz, destacam-se duas. A primeira não é tão nova assim: nos conhecemos há 2 anos. Mas nos últimos meses ela ganhou força suficiente pra que tivéssemos uma idéia: montar uma banda. No início éramos apenas eu e Victor. Depois adicionamos Larissa, a melhor amiga em comum.

A segunda nova amizade que merece destaque é assunto pra parte 3.

[MP3] Star Inc. – In The Hall Of The Mountain King

Um abraço bem caloroso pro meu amigo amado e companheiro de banda, Vick, que fez 19 anos no dia 22. Parabéns Victor!!! Essa é pra você:

[MP3] Feist – Mushaboom

BJOS
CB

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.