Amanhecendo novamente

Olá queridos leitores! É hora de começar pra valer a nova fase deste blog!

Ao passo que eu cresço, também crescem minhas ambições, conhecimentos e possibilidades. E este blog está incluso em tudo isso. E eu gostaria de lhes apresentar às tão faladas novidades que vão aparecer por aqui.

A primeira e mais notável e que me dá mais orgulho (agora que a burocracia e o dinheiro já passaram) é o fato de que o Pertence a Cairo Braga agora atende no endereço https://cairobraga.com com funcionalidade 100% eficiente.

Outra novidade importante é que o texto do blog agora está sob uma licença Creative Commons, que pode ser conferida na área de insígnias da barra lateral.

Agora vamos às mudanças no conteúdo do blog: aquela minha fixação pelo esquema de colunas (semanais ou sem freqüência definida) continua viva e vai imperar neste blog até que eu resolva mudar novamente. Entre as colunas planejadas (e não prometidas, vejam bem) estão: uma em que eu falo sobre os CDs que eu tenho (primeiro os originais, depois os gravados), uma em que eu falo sobre coisas que eu vejo pela Internet afora, uma em que eu falo sobre descobertas e redescobertas musicais e outra em que eu entrevisto as pessoas.

Provavelmente eu vou ter outras idéias ao longo do tempo para colunas (o fato de eu ter lido jornal todos os dias por 5 anos me marcou) e é claro que as colunas não vão me impedir de postar aleatoriamente, sem programação ou aviso. E planejo uma maior interação entre o meu programa na Rádio Livre Capivara FM e este blog.

Meu objetivo principal esse ano é usar pra valer e dicumforça este blog praquilo que eu o fiz: me expressar livremente. Mais uma vez tá aí o motivo do nome do blog.

Por último, aquilo que eu já disse: links de MP3 terão validade (eu disse 6 meses mas isso será repensado) e quando não tiverem eu avisarei nos respectivos posts.

Depois do último: não se esqueçam de me seguir no Twitter e de adicionar este blog xocrível aos seus feeds RSS.

BEIJOS
CB

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.