Outro ano que se aproxima de seu fim

Não, não estou maluco.

Depois de quase três meses sem postar porque eu estava de férias e muitas coisas acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, estou de volta pra ficar (como sempre, rs).

O título do post se refere ao fato de que meu décimo-oitavo ano de vida se aproxima de seu fim para que o décimo-nono comece. E junto com isso vem uma nova fase no blog. Admito que ainda não decidi todas as novidades, mas posso adiantar que mudanças visuais acontecerão, os posts serão mais freqüentes e vou começar a escrever coisas mais pessoais e reflexivas (sem abandonar os outros assuntos que aqui foram sempre presentes) já que quem não tem terapeuta, desabafa no blog.

Só pra esclarecer mais esse negócio de reflexividade pessoal: eu preciso me livrar da dificuldade de escrever o que eu penso e imagino. Eu adquiri essa dificuldade durante o ensino médio, quando a dissertação direcionada ao vestibular reinou nas aulas de redação e na minha vida em geral. Isso me seqüelou gravemente, como você pode perceber no meu estilo de escrever, que ainda tem traços de redação de vestibular. Mas eu sou um artista por motivos expressivos e como tal penso que não posso me prender a convenções extremamente racionalizadas de escrita (ou qualquer outro tipo de meio). A partir do momento que o blog proporciona espaço para minhas experimentações e tudo o mais que der na telha (com interação dos leitores, que é importantíssima), porque não usar isso ao meu favor, no meu desenvolvimento como roteirista, escritor, desenhista, fotógrafo, músico et al?

Esses meses que estive ausente foram intensos. E os meses a seguir não sinalizam nada diferente. Muito estudo, muitas sensações, muitos sentimentos, muitos acontecimentos. Crescer é uma delícia, mas às vezes cansa.

E vamos em frente, rumo ao Verão, porque há muita coisa a ser dita e mostrada.

[MP3] k.d. langSummerfling

4 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.