artista & comunicadora




Sensaciones Pop

categoria : Cairo Braga, Meta, Música jun 26th, 2011

É com grande alegria que anuncio oficialmente a mudança de nome do blog (mais uma, mas o importante é manter o meu nome no endereço pra todo mundo saber que ainda sou eu que estou aqui, apesar de tantas metamorfoses…) para o apelido que minha amadíssima Pâmella Zakrzewski me deu em 2008 e que eu uso como nick do MSN desde então: A ENCICLOPÉDIA DO INESPERADO.

Junto com isso lanço nesse post a minha primeira coletânea (coisa que amo fazer e que há tempos venho querendo compartilhar com vós) feita em comemoração ao iminente-mas-ainda-sem-data lançamento de La Polinesia Meridional, o novo álbum da minha banda espanhola favorita, La Casa Azul.

te espero sentado en la puerta de La Casa Azul

Sensaciones Pop: La Cronologia Selecionada de La Casa Azul por Cairo Braga é uma compilação cobrindo as músicas que eu mais gosto e que representam o universo em evolução dessa banda de um homem só que faz o pop mais luminoso da Espanha atualmente e é considerado a maior estrela da cena do rock independente espanhol. Guille Milkyway lançou o primeiro compacto do La Casa Azul em 1998 e desde então só ganhou mais fãs e sucesso com seu rock-disco-eletro-dance-shibuya-sunshine-pop que versa sobre amores perdidos, universos multicoloridos, festas e amores conquistados embalados por melodias irresistivelmente cantáveis e retrô (que têm embalado meus dias desde que minha irmã Daniel Beck me apresentou à banda no final de 2009).

Então se prepare para La Polinesia Meridional viajando por tudo que banda fez de melhor até hoje, incluido o primeiro single do novo disco. A tracklisting você confere na página de Mixtapes e o link para download está logo abaixo.

[RAR] La Casa AzulSensaciones Pop: La Cronologia Selecionada de La Casa Azul por Cairo Braga

COMPARTILHE :

(2) comments

[…] cronológica ano passado pra comemorar o lançamento do terceiro LP e você pode baixá-la aqui. ^^ Compartilhe!Gostar disso:GostoBe the first to like this. banda da semana, indie, melhores […]

[…] cronológica ano passado pra comemorar o lançamento do terceiro LP e você pode baixá-la aqui. ^^ Compartilhe!Gostar disso:GostoBe the first to like this. banda da semana, indie, melhores […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *