Set de Abertura da Primeira Festa³

Como alguns de vocês devem saber, eu fui convidado pelo pessoal do maravilhoso blog amigo aos cubos para discotecar na primeira festa deles, no Dynamite Pub em Sampa. Tive a honra de abrir a Festa³ (e estar no mesmo lineup que André Pomba, Cayo Correa, Fábio Borges/Compadre Chico, Mashup Boys e André Aloi) e planejei meu set com essa finalidade para que a empreitada seja bem sucedida em suas muitas edições ainda por vir.

A Festa³ foi uma delícia, transformando o Dynamite Pub num verdadeiro auê de amigos com direito a dancinhas no palco e explosões de papel prateado quando os Mashup Boys abriram seu set com “Firework” da Katy Perry. Muita gente legal, muita música boa pra dançar e muita tranqüilidade não faltaram nessa primeira Festa³, cuja segunda edição (que acontece dia 28 de Maio novamente no Dynamite Pub) promete grandes surpresas e impactos, fiquem ligados.

E como eu havia comentado interwebs e real life afora, eu posto hoje o set que eu fiz na abertura da Festa³ pra aqueles que não foram ou chegaram depois de eu ter tocado possam sentir o gostinho de como foi o começo da delícia toda.

Ouça o set no player acima ou faça o download direto pra poder ouvir quando quiser. Você encontra o tracklist na página Mixtapes aqui do blog.

Pra saber mais sobre A Festa³ corre lá no aos cubos!

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.