artista comunicador




Vinte e um anos

É tempo pra porra, amigos. Mais de duas décadas de vida. Um ano mais velho que o disco mais importante dos anos 1990 e da minha vida (mas isso é assunto pra outro post…).

Hoje completo vinte e um anos fora da barriga de mamãe. Um aniversário complexo, eu diria. O melhor da minha vida até agora, sem sombra de dúvidas. Mas vamos nos focar, rs.

Estou comemorando esse dia desde o começo do mês, como já é de praxe. Muita festa, muito amor e muitos sorrisos. Mas hoje eu vim falar que aquele chamamento geral que eu fiz no começo de Agosto finalmente teve seu resultado divulgado. Lhes apresento, no dia do meu aniversário, o episódio introdutório do meu mais novo projeto experimental, o vlog intitulado the elegant elephant;.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=2lypmlrVte0&w=490]

11 lindas pessoas tiraram um tempo de suas vidas pra me dizer quem sou eu e deu nisso aí. Um exercício de narcisismo, uma massagem no ego disfarçada de arte comunicativa do século vinte e um, uma saraivada de amor.

Amor também é o que tem nesse pequeno trecho de texto de autoria de Jean Claude Carriere em que ele discorre poeticamente sobre a função que eu exerço em sets de filmagem desde o segundo ano de faculdade e, quem sabe, ainda exercerei pelos anos que virão.

sound is poetry

Muito obrigado ao companheiro Vitor Vilaverde por ter me enviado isso no dia do meu aniversário (além de um email lindo, mas esse é só pra mim, rs), me fazendo ver que existe sim a poesia que eu procuro em tudo que eu faço.

Um aniversário com gosto de despedida, um aniversário com gosto de vitória, um aniversário repleto de amor. Mais do que nunca minha Deusa Absoluta Björk está certa: all is full of love.

E tudo que eu posso dizer e nunca vou cansar de repetir a todos vocês aí do outro lado da tela, todos vocês, todos, é: MUITO OBRIGADO!

COMPARTILHE :

(2) comments

Mamis Márcia
6 anos ago · Responder

#euchorei

Mamis Márcia
6 anos ago · Responder

#euchorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *