O eterno retorno

No novo episódio do vlog, depois de um hiato de 6 meses, eu anuncio oficialmente a nova fase dentro da minha persona-processo artística. Assistam abaixo:

Pois é, imaginem o meu desespero ao perder tantas horas de trabalho e emoção por causa de problemas no cabo SATA do meu computador. Mas as coisas deram um jeito de acontecer e esse meu próximo passo nada mais é que uma tímida apresentação de quem eu fui, quem eu sou e quem eu posso ser como artista.

Num momento delicado da minha vida em que imerjo numa reflexão causada por novas auto-descobertas, seria estúpido de minha parte não mostrar minha arte que precede meu eu atual pra todo mundo que quiser experimentar. Quem eu fui está estampado nesses EPs que estão por vir porque essa é a minha motivação fundamental pra fazer qualquer tipo de arte: me expressar. Claro que a partir disso muitas camadas e caminhos se constroem, mas o cerne da questão é sempre presente.

Por mais que neste momento essas músicas soem distantes, ingênuas e até um tanto quanto vexatórias, não posso negar que elas ainda fazem parte de mim. E minha vontade de que outros me ouçam é enorme, chega a dar borboletas no estômago.

THE BEACHTOWN YEARS VOLUME ONE & VOLUME TWO já estão em pré-venda em http://cairobraga.bandcamp.com

VOLUME ONE sai dia 27/08/2012 e VOLUME TWO sai dia 28/09/2012

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.