EUROBAPHOS #37: Pré-Eurovision 2023, Parte 2
Boa tarde, Europa! As Eurobaphônicas continuam a navegar pela pletora de novidades e NFs, além de mais anúncios de seleções internas de artistas e canções que competirão no Eurovision 2023 em Liverpool.
HomeEUROBAPHOS
Boa tarde, Europa! As Eurobaphônicas continuam a navegar pela pletora de novidades e NFs, além de mais anúncios de seleções internas de artistas e canções que competirão no Eurovision 2023 em Liverpool.
Boa tarde, Europa! As Eurobaphônicas retornam depois de um hiato para iniciar os trabalhos da temporada Eurovisiva 2023 e falar sobre as mudanças nas regras de votação do Eurovision, lindas NFs e a pior NF do ano (até o momento).
Ciao, Europa! As Eurobaphônicas entram no ar algumas horas antes da Grande Final do Eurovision 2022 para comentar as semi-finais e as expectativas para a final, incluindo quem achamos que deve vencer o concurso.
Bom descanso, Europa!!! As Eurobaphônicas fazem um apanhado da interminável e superpopulosa temporada de seletivas nacionais para o Eurovision 2022, que foi basicamente impossível de acompanhar por completo.
Bom Carnaval, Europa! As Eurobaphônicas dão o pontapé inicial em 2022 para falar de tudo que aconteceu no universo eurovisivo desde a nossa última transmissão em Novembro de 2021 (ou quase tudo).
Boa noite, Europa! As Eurobaphônicas chegam para o último episódio do ano para falar das muitas novidades que tem chovido sobre o Eurovision 2022 e para comentar o Junior Eurovision 2021. Nos vemos em 2022!
God kväll, Europa! As Eurobaphônicas concluem esta trilogia retrô viajando no tempo para comentar o Eurovision que aconteceu em Malmö no ano de 1992, graças à vitoria de Carola no ano anterior (que nós já comentamos aqui no Eurobaphos).
Dobro veče, Europo! As Eurobaphônicas viajam ao emblemático ano de 1990 para comentar o Eurovision que aconteceu em Zagreb e que marcaria o preâmbulo das transformações trazidas pela então nascente União Europeia.
Buenas noches, Europa! As Eurobaphônicas voltam a viajar no tempo para comentar o icônico Eurovision de 1969, em que 4 canções saíram vitoriosas ao mesmo tempo, pela primeira e única vez na história.